terça-feira, 8 de junho de 2010

Começo de uma nova jornada

Olá meus amigos!! Estou aqui agora para mostrar minhas novas criações, que faço com muito amor e carinho. Estou fazendo trabalhinhos em tecidos e retalhos, como porta sacos, enfeites para cozinha, porta pano de pratos, mobiles e muito mais.
Comecei estes trabalhinhos fazendo lembrancinhas para o nascimento de minha filha Nicoly Beatriz, porém ela nasceu de uma gravidez problematica e com sopro no coração, e nos presenteou com sua presença por apenas 11 dias. Depois de me recuperar de uma DEG (doença especifica da gravidez) e da pressão alta, comecei a me dedicar aos trabalhinhos para ocupar o tempo em que iria me dedicar a minha nenêm, e assim estou fazendo, pois o artesanato é também uma terapia, que Deus nos presenteou.
Espero que voces gostem e comentem, pois estamos sempre abertos a criticas e elogios, pois as criticas nos ajudam a mudar o que pode estar errado e os elogios nos incentivam.

Beijos a todos e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. ÔOOOOOO...Morriiiiiii!!!!
    Que gatinho albino Fofo!!!
    .OO.
    Quero ver agora vaquinhas.....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida colega.
    Siga sempre em frente e grande abraço.
    Iara

    ResponderExcluir
  3. Vooooo posta merrrrrmo rsrs e quanto a critica rsrs vc sabe q sou delicadissssiiimmmaa rsrrsrs mas eu prometo pega leve com vc so pq é minha irmã tá bem???? rsrsrs
    Nem adianta eu chove aqui no molhado q eu bem sei q vc tem muita garra e força de vontade ... e já deu certo não é mesmo??
    GUERREIRA!!!!

    ResponderExcluir

Amo quando recebo um comentário. Logo responderei. Bjs