segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Noticia triste...snif...

Amigas, tenho uma noticia triste para passar para vocês, pois vão saber o por que de nem tão cedo postarei fotos neste meu tão qierido blog.
É que me filho numero 3, está de férias aqui na cas da mamãe dele, que sou eu, rrsrs...só que ele queria levar muitas lembranças de seu passeio aqui nesta cidade lindissima e de seus amigos.
Quando ele foi num show que teve o nome de "O maior show do mundo", ele se divertiu muito, tirou belissimas fotos, mas quando estava de volta para casa, por volta das 3 da manhã, ele e um amigo, foram abordados por maus elementos, que em suas más intenções, roubaram o celular dos dois e além disso, minha pequena e muito úitil camara fotográfica.
Graças á Deus, esses ELEMENTOS não fizeram nada de mau com meu menino e seu amigo. Como diz o velho ditado: "Se vão os aneis e ficam-se os dedos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo quando recebo um comentário. Logo responderei. Bjs