sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vamos fazer uma campanha neste natal: Neste natal, compre presentes artesanal.

Gente, estou triste por que não estou postando meus trabalhos.  Como já disse em outras postagens, roubaram a minha máquina fotográfica, e assim estou sem maquina para eternizar a minha singela arte.  snif...
Mas tudo se resolve e tudo acaba bem...rsrs(espero...rs)
Mas a finalidade desta postagem, é nos unirmos para uma campanha a nosso favor; a favor da beleza da arte da mulher brasileira, que trabalha em  casa fazendo seus artesanatos, pensando em alegrar com a beleza, bom gosto e criatividade para toda faixa etária e todas as ocasiões.
Vamos fazer uma corrente que estimule cada vez mais que as pessoas valorizem o trabalho personalizado, e a gosto do "freguês".
Beijos amigas, e um bom fim de semana, cheio de encomendas e alegrias.



2 comentários:

  1. Olá menina vim te desejar boas vindas ao meu blog, fiquei contente que vc me visitou, e acabei parando aqui...guria vc e bem prendada mesmo ...apareça sempre

    beijokas


    fe

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo!! Adorei seu blog e estou te seguindo. Pela inauguração de meu blog, estou sorteando dois lindos brincos de florzinha. Para participar é só me seguir e deixar um comentario no post 'sorteio'.
    Dá uma passadinha lá..
    beijos,

    http://artesanatobijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amo quando recebo um comentário. Logo responderei. Bjs