quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vamos no blog da Deborah Artes

Lá tem muita coisa legal, assim como carinho, arte, amizade e coisas lindas.
Vamos no blog da Deborah Artes participar de um sorteio muito legal, e como todas minhas amigas blogueiras ja sabem, gosto muito de sorteio e principalmente quando uma amiga se lembra de entrar em meu bloguinho e me convidar tão carinhosamente como a nossa amiga fez, e como deve ter feito com muitas de vocês, pois tenho certeza que ela não esqueceu de vocês.
Vejam abaixo algumas das coisinhas fofas que ela vai sotear no dia 08 de janeiro.  

Mas a data para o termino das inscrições vai até o dia 30 deste mês gostoso que é o mês de dezembro.
E é neste mês dezembro que tenho 3 parentes proximos aniversariando, minha filha Bruna que vai completar 12 aninhos no dia 26, meu irmão Samir que vai fazer aninhos no dia 10, minha sobrinha que vai ser dia 25, e as outras pessoas são conhecidos que mando meus parabéns também.

Beijos para todas e um abraços bem gostoso em quem vai aniversariar este mês, e para aqueles que entrarem no blog de nossa amiga Deborah.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo quando recebo um comentário. Logo responderei. Bjs