sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sorteio solidario com chances a mais.

Gente!  Todos aqui sabem que amo sorteios, e que no momento estou sempostar meus trabalhos porque estou sem máquina fotográfica para adiciona-los aqui, então me divirto colocando os sorteios e participando deles.
Quem sabe assim eu ganhe em mais outro sorteio,rsrs, seria bom demais.
E eu indico este sorteio, além de outros que estão em andamento, de coração, pois vocês vão ter a oportunidade de ajudar a Associação Protetora dos Animais da Bahia, pois se você participar e doar 1,00$ vc terá mais 3 chances, e se doar 5,00$, terá mais 10 chances.  Não é maravilhoso? Além de poder ganhar uma linda bolsa de mão, estará ajudando uma instituição que faz aquilo que a gente não tem tempo para fazer e sempre acha lindo quando alguém faz. Vai no blog de nossa amiga blogueira Cartarine Heiter, do blog Perolices Havaianas e Acessórios e participem sem medo de ser feliz.


Então, amigas blogueiras! Vamos usar as armas que a gente tem para fazer o bem.


Abraços grátis para todas.

4 comentários:

  1. OIE BIA, OBRIGADA AMIGA POR PARTICIPAR DO SORTEIO E BOA SORTE NO SORTEIO...
    BJS CARINHOSOS, CRIS !!!

    ResponderExcluir
  2. OLá!! Venho conferir as postagens e me deparo com essa apresentação super fofa sobre o meu sorteio!! Fiquei muito feliz amiga!! Espero que possamos divulgar ao maximo e conquistar mais participantes! bj

    ResponderExcluir
  3. Que linda iniciativa, não "tão cute" quanto você,mas já tchadorei e "craro" tenho que te seguir...
    Beijãozão da nova amiga:
    http://tiaprifessora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Beatriz, obrigada por me seguir no blog de fotos e no do meu marido (jeeps e jipes) passe tb pelo blog de artesanato

    abs
    Sonia
    www.soniasoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amo quando recebo um comentário. Logo responderei. Bjs