sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estou muito Feliz, ganhei mais este selinho.

Nossa, gente!  Estou muito feliz! Amo quando recebo mensagens assim, que é para eu passar no blogue para pegar um selinho. Pois é, ganhei este selinho lindo de nossa amiga virtual, a Angélica, do blog Coisas da Angelica, que tem artes lindas e muitas novidades e muitas palavras bonitas.
E tem algumas regrinhas que temos que seguir, e com muita alegria:

1.        Ao receber, postar no blog.
2.       Enviar a 3 amigas.
3.       Postar o link do blog de quem recebeu o selinho.
O objetivo é divulgar o conteudo do blog amigo, e eu envio para:
Beijos a todas.

6 comentários:

  1. Bia ameiiii receber esse selinho. Fiquei super feliz. MUito obrigada por lembrar de mim. Beijinhos e boa noite:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! Que bom receber voce no Sonhos e Artes, amiga! Estou feliz com sua chegada e já estou seguindo o seu cantinho, também! Vamos ficar sempre em contato, certo?. Venha sempre, a casa é nossa, tá? Bjus Josi

    ResponderExcluir
  3. Olha Bia, pode pegar o selinho que está postado pra voce também,minha nova amiga virtual!Josi

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia !!Encontrei vc no coisadechita e fiquei muito feliz por dois motivos: primeiro o seu blog é muito, muito bacana - adorei e segundo vc está bem perto de mim, eu moro em Cajazeiras aqui no sertão da Paraiba.Terei o maior prazer em receber sua visita no soartscriatividades.blogspot.com.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia, tem selinho pra voce,amiga! Feliz dia da Mulher!Bjus.Josi

    ResponderExcluir
  6. oi BIa ... gostei muito do seu blog to te seguindo e volto para assistir ao video da carteira bjimm iluminado

    ResponderExcluir

Amo quando recebo um comentário. Logo responderei. Bjs