quinta-feira, 10 de março de 2011

Novo gatinho peso de porta.

Gente! Uma dica legal para quem faz peso de porta. 
Peguei um gatinho amarelo na net, e baixei em meu computador, só que não me lembro de qual blog eu peguei, por isso não tem como dar os créditos e agradecer, pois está sendo muito bem aceito pela graça que ele é, pois parece desenho animado e quero mostrar para vocês.

Eu fiz dois,por que não tinha o molde, e eu fiz pelo que eu achava que era, por que é fácil também.  Muito fácil e o resultado é maravilhoso para peso de porta.  O primeiro saiu pequeno e gordinho. Foi no segundo que eu acertei a dose, digo, a medida,rsrs.
Mas como já falei, a minha maquina digital foi roubada, por isso não estou postando mais meus trabalhinhos, mas em breve poderei mostrar.
Espero que tenham gostado da dica.
Bjs a todas

3 comentários:

  1. Oi Bia!

    Que bom encontrar uma blogueira/arteira em João Pessoa!!! Seu blog tem muita coisa fofa, já to seguindo!

    Quanto às aulas, eu conheço dois lugares: a SOTECA da praia (quase na frente do Hotel Ouro Branco) e o Cantinho das Artes, que fica naquela rua que vai do Yazigi (na Rui Carneiro) até a Epitácio. Eu fiz a aula na SOTECA.

    Nas duas lojas funciona assim: vc vai, compra o material na loja e não paga pela aula. Claro que essas lojas não vendem barato, mas uma ou duas vezes, vale a pena, para aprender a técnica.

    Um beijão e seja bem vinda!

    PS.: com essa carinha de menina vc já tem netos? :)

    ResponderExcluir
  2. Olá vim te agradecer pela visita e também já estou te seguindo.... amei esse peso pra porta pois adoro colocar nas minhas portas...e amei te conhecer mais uma nordestina cheia de criatividades... parabéns
    eu gosto de tudo que se faz de artesanatos já viu né ... procuro aprender um pouco de tudo, sou ainda nova no blog estou aprendendo
    um beijão e muitas felicidades.
    silvania

    ResponderExcluir
  3. olaaaaa
    Vim retribuir a visita e dizer que ficamos muito felizes com sua preciosa presença la no nosso cantinho,saiba q vc é e sempre será muito bem vinda por lá.

    Bjs 1000 e parabéns tmb pelo lindo espaço...

    Arteira's

    ResponderExcluir

Amo quando recebo um comentário. Logo responderei. Bjs