sexta-feira, 15 de julho de 2011

Móbile porta fotos de CD/DVD usados

Olá, amigas blogueiras arteiras.
Desde que conheci a blogosfera, não parei mais de criar, pois vejo muitas amigas arteiras que fazem coisas belíssimas, e a cada visita ao blogue de vocês, fico muito inspirada, e vejo que a vida fica menos complicada quando a gente se dedica a fazer as coisas que a gente mais gosta.  No meu caso é a reciclagem e trabalhar com tecidinhos.
Meu último trabalho, que vou mostrar nesta postagem, nasceu de uma necessidade de decorar minha casa, pois as paredes da sala estão peladinas,rsrs, mas somente pra começar, pois pretendo comprar outras coisinhas e completar com outros projetos, como móbile de passarinhos.
Amei o resultado! E é muito fácil, pois é só fazer um fuxico grande e cobrir o CD, depois colocar as fitas pra segurar as fotos, forrar atras pra não aparecer o fechamento do fuxico, depois colar no cordão de são Francisco já trançado e enfeitar.
É isso ai gente!
Beijos a todas.

11 comentários:

  1. BIA! QUE LINDO! VOU ME AVENTURAR!! rs BEIJÃO E BOM FINDI PRA VC E SUA FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  2. Beatriz,
    Eu nunca tinha visto móbile de cds. Muito legal.
    Aqui, não posso enfeitar as paredes, mas estou doida pra ir ao Brasil e dar uma enfeitada no meu apertamentinho.Rs As paredes são totalmente peladas. Rs
    Obrigada pela visita e pelo carinho nos comentários.
    Você tem um rosto muito expressivo.
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OLA BEATRIZ!!! AMEI ESSE MÓBILE, FICOU LINDO DEMAIS, ACHO Q VÃO SUMIR UNS DVS VELHOS DO MARIDÃO, HEHEHERSRSRS......... BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia!

    Tb sou Blogueira Unida, vim vistar o seu blog e achei seus trabalhos lindos! Já estou te seguindo, virei sempre ver as novidades.

    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi...adorei o móbile,vim te ver também...lindinho seu blog...tenha uma semana linda e produtiva,beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Beatriz, ou poderia dizer " Aquela que traz a felicidade", bem, de uma forma ou de outro, querida amiga, faço parte do blogueiras unidas e vim conhecer o teu cantinho, gostei muito do que vi e estou te seguindo ok? Bjks cor de rosa no coração!

    ResponderExcluir
  7. oi Beatriz ,tem selinho lá no meu blog pra vc,BJS

    ResponderExcluir
  8. Olá! Muito legal esse móbile..ficou uma graça! Parabéns pelo seu trabalho! Participo do Blogueiras Unidas e já estou te seguindo! Vou adorar recebe-la no meu blog!
    Beijos
    Rô.
    http://borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia, tudo bem??? adorei estai'deia muito fofa!!!tbm faço parte do time Blogueiras Unidas. 286-cheirodejasmim-byandreiasantana.blogspot.com e já estou te seguindo, pra sempre ver as novidades. bjssss

    ResponderExcluir
  10. Óla amiga faço parte do grupo blogueiras unidas e meu numero é 146 e adorei seu blog já estou te seguindo e te convido para visitar o meu http://blog-datuka.blogspot.com/.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Já fiz uns 2 destes!! Espero tua visita lá no blog! Já está participando do sorteio? Bjs!

    ResponderExcluir

Amo quando recebo um comentário. Logo responderei. Bjs