quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ganhei no sorteio do site Margaretss...amei!!!

Nossa , gente!!!
Estou muito feliz. Ganhei, pela primeira vez num sorteio de um blog. Amei o meu presente que ainda esta sendo confeccionado pelo pessoal do La Pomme, que por sinal, são pessoas maravilhosas e que tem uma criatividade impar.  Elas elaboraram uma arte para a minha caderneta personalizada, que ganhei, que foi de acordo com o que falei para elas.
Elas estão de parabéns por trabalharem com algo tão legal que é a personalização de coisas que a gente usa diariamente, mas que fica a cara da gente com o toque especial que elas dão.
Quero agradecer aqui e mostrar minha alegria por ter tido a oportunidade de participar de um sorteio e ganhar, e conhecer pessoas fantásticas como a Margaret e suas filhas, que fazem a La Pomme.  Muito obrigada pelo presente.
Ahh, tenho um projeto que estou colocando em andamento que é o da prateleira de cano pvc, que aprendi no site Margaretss, e logo estarei postando aqui, como também enviando os agradecimentos e fotos para nossa amiga margaret, por nos dar tantas ideias baratas de decorar e fazer coisas que precisamos para o dia a dia da gente.

5 comentários:

  1. Olá Beatriz!!! Tomara que tenha sorte tb na minha promoção e achei muito legal seu blog. Minha esposa Débora já se tornou sua seguidora. Obrigado por participar da minha promoção, que se diga de passagem, não será a única, pois já estou planejando outras para o futuro.

    ResponderExcluir
  2. Beatriz, passando para retribuir sua visita, agradecer sua participação e divulgação do meu sorteio e tambem deselhar-lhe boa sorte!
    adorei o seu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Passando pela primeira vez no teu cantinho,gostei muito!
    seus trabalhos sãomuitolindos e bem feitos, parabéns!
    fiquei apaixonada pelos pesinhos de porta, já estou te seguindo hein?
    e te carreguei para os meus favoritos tbm
    beijinhosss e me faça uma visita tbm, vou adorar

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA.OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO E POR DIVULGAR.AMEI O SEU BLOG.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia! Tem um selinho pra vc lá no meu blog! Beijão e bom findi!

    ResponderExcluir

Amo quando recebo um comentário. Logo responderei. Bjs