quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Olha outro ponto fraco meu!!!

Gente!!! vocês não tem noção de como eu gosto de comprar canecas e de ganhar.  Minhas filhas já sabem disso e não tem dificuldades em comprar meus presentes,rsrs.  E mais essa, uniram duas coisas que eu gosto, que é sorteio e canecas, aiiii eu vou pra galeraaaaaaaaa, rsrs.
O sorteio é no blog Produtos artesanais art manhas, e vai até o dia 30/10, corram lá e participem. Vale a pena conhecer mais uma colega arteira que passou a participar do mundo das blogueiras e começou com o pé direito.

3 comentários:

  1. Ei Bia, obrigada por participar da promoção. Boa sorte. Tbm amo canecas, se pudesse comprava uma de cada modelo quando vejo nas lojas...rssss.

    Bjaum...volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e as palavras carinhosas...obrigada por participar...espero te ver mais vezes lá no meu cantinhu...Beijão.
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por participar da Promoção da Minuano !

    Não deixe de conferir o nosso Blog, que estara sempre com novidades super interessantes, e não esqueça de comentar suas sugestões e idéias.

    Um Abraço

    Equipe Minuano

    ResponderExcluir

Amo quando recebo um comentário. Logo responderei. Bjs