domingo, 12 de dezembro de 2010

Peço uma ajuda a todas que conhecem a forever e me falem a respeito.

Gente, sou muito curiosa, e gostaria de saber se não estou embarcando numa furada.
Preciso da ajuda de vocês.  Conheci através de uma amiga, os produtos da forever, e vi que ela estava usando em seu sogro que tem diabetes, que usava até insulina, porém não baixava a glicose. Mas ai ela conheceu a Forever e passou a dar o Gel de babosa ao seu sogro. O resultado? Ela falou que ele conseguiu controlar a diabetes e já pôde até fazer uma pequena cirurgia de catarata. Ela até contou outros casos que me impressionaram muito.
Pena que minha mãe não aceitou usar para poder melhorar um pouco e assim poder sentir uma melhora na família, pois ela ta muito mau do fígado.
O meu pedido é o seguinte:
Gostaria de saber com as amigas se conhecem o produto, se algumas de vocês tem algum conhecido que utilizou tal produto.
Gostaria de ouvir relatos de algumas de minhas amigas de artesanato, pois eu sei que vocês não terão o interesse em me vender o produto para ter uma carreira na Forever, pois eles tem até plano de carreira.
Pessoas que ganham de 90,00 a 6.000,00 em mais ou menos 8 meses após iniciarem as vendas e as indicações, pois eles ganham com indicações também.
O que eu peço a minhas amigas blogueiras, é simplesmente informações sobre os produtos da forever, por que estou vendo que parece mais um milagre de produto, ou apenas uma enganação para mais uma trouxa aqui.
Agradeço a compreensão de todas em me ajudar nesta decisão, pois o investimento para iniciar as vendas não é baixo.


Abraços a todas e obrigada a quem me ajudar nesta pesquisa.

3 comentários:

  1. Oi amiga, não conheço a forever.E também não tinha ouvido falar.. espero que você consiga as informações a respeito!
    qualquer coisa conta comigo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida sobre esse assunto lamento mas não sei, eu passei pra te desejar um 2011 maravilhoso com muitas realizações e tudo que vc merece deixo um beijo com carinho sempree. Leila

    ResponderExcluir
  3. oieeeeee
    eu conheço a forever, de fato não é propaganda enganosa..aqui na minha cidade, muita gente tem usdo, minha avó ai começar a usar agora, por conta das dores que tem nos joelhos..
    eu ja usei muito tempo, pois minha prima vende ainda, a unica coisa que é ruim é o preço..rss
    mas o beneficio é comprovadamente otimo!
    consulte quem vende e participa dos remanejamentos que são as reunões, onde muitas pessoas dão testemunhos de curas, não é magica não, é muito real..
    e olha que nem ganho pra fazer esta propaganda viu??...rsrsrrsrs
    bjoooooooo

    eu estou tomando agora o natural, e minha mãe o de pessego ara artrose e artrite..

    mary

    ResponderExcluir

Amo quando recebo um comentário. Logo responderei. Bjs